Quem Somos

Minha foto
Campinas, SP, Brazil
Somos uma revista eletrônica única no Brasil. Escrevemos para você, mulher homossexual ou bissexual, que aprecia uma boa leitura com temas relevantes, cultura e qualidade. Também escrevemos para você, mulher heterossexual que está cansada das revistas femininas em que o único assunto é o sexo oposto. Leiam, leiam muito! A Revista Dama foi feita para você.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Dificuldades...

Não é fácil trabalhar, estudar e ainda produzir uma revista de 32 paginas para o tão temido TCC.

Agora, na reta final, o medo, a tensão e a preocupação em fazer um material de qualidade aumentam.

Porém, faltando dois meses para a entrega de duas edições, o projeto começou, está a todo vapor e, em breve, teremos a primeira edição pronta.

Aqui quero apenas dizer que apesar de todas as dificuldades, acredito que este trabalho poderá abrir portas.

Dama logo mais estará no ar!

2 comentários:

  1. Achei bastante interessante o objetivo da revista e creio que será um grande sucesso... Hoje em dia há um valor maior em torno do diferente... Algumas pessoas ainda dizem que o mundo é preto e branco, mas há quem saiba que ele é colorido... Desejo que o projeto se conclua e que arrebente as tiragens!!!
    Vou acompanhar a idéia.
    Abraços virtuais,
    Poetisa (Helena)

    Se puder, acesse:

    http://escrevoparaviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei a proposta!!! Asim como a Helena tb desejo que o projeto se conclua e que arrebente nas tiragens =)
    Muitooo legal a iniciativa. Como tem em um outro post, é horrível que as revistas feminias sejam todas voltadas a como a mulher deve se portar, vestir, falar, comer... para conquistar o sexo oposto. Independente de ser hetero ou homossexual, mulheres querem mais do que isso. Querem revistas que contenham dicas mas também que as façam pensar, e que as façam ser ouvidas na sociedade. Porque não é segredo pra ninguém que sendo homossexual ou não a mulher ainda é MUITOOO discriminada na sociedade.
    =)

    boa sorte pessoal!!

    ResponderExcluir